PROGRAMA ESPECIAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS 2018

Sabemos que nossos alunos têm se constituído num importante meio de divulgação do nome da Faculdade e de seus cursos. As pesquisas realizadas nos últimos Processos Seletivos confirmam esse fato. Nada mais justo do que recompensá-los por esse trabalho, daí instituirmos o presente Concurso de Bolsas, que objetiva:

  • Aumentar sensivelmente o número de candidatos/vaga no Processo Seletivo/2018 de nossos cursos.
  • Projetar o nome da Instituição nos diversos setores da sociedade, através dessa divulgação especial.
  • Recompensar os alunos participantes por meio da concessão de bolsas, nos termos deste regulamento.

REGULAMENTO:

  1. O aluno regularmente matriculado que desejar fazer parte da Equipe FESP na divulgação do Processo Seletivo – 2018, deverá se inscrever via site da FESP ou entregando sua ficha de inscrição devidamente preenchida na Secretaria Geral.
  2. O Participante de nossa equipe poderá receber um desconto em sua mensalidade de 5% (cinco por cento) por aluno por ele indicado, desde que o mesmo venha efetivamente se matricular na FESP, após o Processo Seletivo, seja para início de curso ou transferência de outras faculdades.
  3. O apresentante terá, no máximo, até 100% (cem por cento) de desconto, a título de bolsa, que corresponderá a vinte alunos apresentados que efetuaram matrícula, com suas mensalidades em dia e observando-se as demais condições deste regulamento.
  4. Para ter direito à bolsa, o apresentante deverá:
  5. Efetuar a sua rematrícula no prazo fixado pela Secretaria Geral.
  6. Efetivar a apresentação de seus candidatos com antecedência mínima de 48 horas.
  7. Efetivar os pagamentos de suas mensalidades até a data de vencimento designada no contrato.
  8. O apresentante perderá a bolsa do mês correspondente, se efetuar o pagamento da sua mensalidade em data posterior à do vencimento fixado na Tesouraria, incluindo-se nesta situação a hipótese de cheque devolvido. Neste caso o valor a ser pago será o normal, sem descontos, acrescidos de juros e multa segundo as normas contratuais.
  9. Se eventualmente um mesmo candidato for apresentado por dois ou mais alunos, valerá como apresentante o que primeiro protocolou a indicação, observando-se, para este fim, a data e o número de protocolo da autenticação mecânica que constar deste documento.
  10. O apresentante perderá os 5% (cinco por cento), correspondentes a cada apresentado, quando esse não efetuar o pagamento da mensalidade do mês antecedente ou pagá-la após a data de vencimento que constar do carnê ou boleto.
  11. O apresentante perderá em definitivo a bolsa correspondente aos 5% (cinco por cento) de cada apresentado, se este: trancar a matrícula, desistir do curso ou tiver a sua matrícula cancelada, tudo nos termos Regimentais.
  12. Extingue-se a bolsa, quando concedida, se o apresentante incorrer em qualquer das situações mencionadas no item anterior, bem como se ficar comprovado ter agido com má-fé, visando frustrar os objetivos deste regulamento.
  13. Caso o aluno apresentante for beneficiado por outra modalidade de bolsa concedida pela Instituição, o limite total de sua bolsa será de 100% (cem por cento).
  14. O presente regulamento para concessão de bolsas e os seus efeitos incidirão única e exclusivamente sobre os valores correspondentes às mensalidades dos apresentantes no ano letivo de 2018, e segundo as condições deste regulamento.
Ao clicar nesta caixa eu declaro estar ciente de todo o conteúdo do presente regulamento.

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Aluno participante

Alunos indicados

Aluno 1
Aluno 2
Aluno 3
Aluno 4
Aluno 5
Aluno 6
Aluno 7
Aluno 8
Aluno 9
Aluno 10

 

OBS.: O Setor de Processo Seletivo poderá manter contato com os indicados, enquanto não efetivarem a inscrição, a fim de fornecer-lhes todas as informações necessárias.