Curso:

Engenharia Civil

INTRODUÇÃO

O curso de Engenharia Civil da FESP tem por objetivo formar profissionais capazes de compreender, planejar, analisar, projetar e construir edificações nas suas mais diversas formas: residências, edifícios, pontes, barragens, estradas, portos, aeroportos, reservatórios e obras de saneamento.

Para tanto, o currículo do curso é permanentemente atualizado, com o objetivo de fornecer o máximo em novas tecnologias e uma abordagem completa da profissão, abrangendo o aspecto técnico e científico, bem como o econômico, administrativo, legal e ambiental.

A qualificação dos professores deste curso tem sido uma preocupação constante da Instituição, de modo que a valorização dos mesmos está baseada no aprimoramento profissional e didático.

A FESP propicia um amplo apoio ao aluno, num ambiente interativo e motivador, com a participação efetiva de professores, coordenadores, monitores, auxiliares de ensino e da administração.

OBJETIVOS

A atuação dos engenheiros é fundamental tanto nos momentos de expansão e de investimentos quanto na infraestrutura e na modernização de instalações prediais e produtivas. Os projetos civis de ampliação e a melhoria dos equipamentos públicos e privados também demandam profissionais com competências específicas.

Referência no mercado

O curso de Engenharia Civil da FESP oferece uma completa infraestrutura e experientes professores.

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes